domingo, 18 de novembro de 2012

LANÇAMENTO DO ÁLBUM PETISCO NA HQMIX

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter


Petisco, além daquela comidinha tira-gosto, é um site onde diversos artistas publicam suas web comics. Sem super-heróis, sem fatos muito fora da realidade, as hqs do Petisco são bem humanas, normalmente baseadas no relacionamento e personalidade dos personagens. Dentre os quadrinhos publicados, estão:


Em 2012, esta galera do Petisco promoveu a campanha bem sucedida no Catarse, para financiar seu álbum com todas estas hqs reunidas. O Álbum Petisco ficou muito bacana e foi lançado na Gibicon, na Fest Comix e, no sabadão 17 de novembro, na Livraria HQMIX, onde compareci.


Entre autores e convidados, com tantos camaradas reunidos, foi uma noite deveras divertida! Muita gargalhada com causos e lembranças de tanta história hilariante que já rolou neste ramo dos quadrinhos. Tanta história que o papo rolou até altas horas da madruga (fato que há tempos não ocorria na HQMIX, desde a mudança de endereço), com direito até a saideira que, como um bom "velhinho", não aguentei o soninho e fiquei de fora.


Ou seja, além de adquirir um ótimo álbum, a noite ainda foi muito bacana. Perdeu quem não foi. De qualquer forma, adquira o Álbum Petisco. Recomendo!

Meu álbum autografado.
Aproveitei a presença do Gilmar e do Fernandes para autografarem também meu álbum  É MENTIRA, CHICO, coletânea de caricaturas promovido pelo Ziraldo onde ambos participaram.

2 comentários:

  1. por favor alguém conhece ou sabe onde posso encontrar algum exemplar da revista Grilo. Eu tinha vários mas infelizmente sofri um acidente no local onde estavam guardadas e perdi tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...