quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUADRINISTAS COMEMORAM 1 ANO DA MÍDIA OS QUADRINHOS

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter


É ISSO MESMO! NOSSA MÍDIA OS QUADRINHOS (OSQ) COMEMORA 1 ANO DIA 4 DE FEVEREIRO DE 2012!!! É incrível como em apenas 1 ano conseguimos desenvolver tanto material, conquistar tantos adeptos e construir tantos bons relacionamentos neste ramo. Parabéns para nós e obrigado a vocês, fãs e quadrinistas que acompanham nosso trabalho!!!

A primeira idéia que tive para comemorar esta data tão especial, foi presentear o público fazendo o lançamento de uma de minhas hqs. Porém, infelizmente o projeto não ficará pronto para esta data, então prefiro postergar este lançamento para que o trabalho não perca a qualidade devido a pressa.

Como nosso trabalho aqui no OSQ não possui nenhum financiamento, também fica inviável produzirmos um mega evento aberto ao público, com artistas e entretenimento, com rango e bebidas avontz para todos como gostaríamos. Chegamos até a cogitar com alguns profissionais, a inauguração de um programa periódico em video para web e tv nesta data (para vocês verem como sonhamos alto.. rs). Mas, por enquanto, não rola.

De qualquer forma, esta data não pode passar em branco! Então, você que é ilustrador, cartunista, chargista, desenhista, profissional ou amador, pegue uma folha em branco e ilustre uma homenagem para nós! SUA ARTE IRÁ PARA NOSSO MURAL DE HOMENAGENS, que divulgaremos durante todo 2012, e marcará para sempre nosso histórico de amigos, parceiros e fãs! Assim não passará em branco (entendeu o trocadilho? ;-) Será um presente maravilhoso! Normalmente não se costuma pedir presentes, mas a gente não liga. Agite sua criatividade e mãos a obra!

Arte de Célio Barbosa

  • FAÇA UMA ILUSTRAÇÃO
  • CRIE UMA CHARGE
  • CRIE UMA TIRINHA
  • USE QUANTAS PÁGINAS QUISER
  • ENVIE A ARTE NO TAMANHO A4, PARA FUTURAMENTE PODERMOS IMPRIMIR UM BOOK COM AS HOMENAGENS
  • NÃO POUPE TALENTO NEM CRIATIVIDADE! AFINAL, A GENTE AQUI TAMBÉM NÃO SE POUPA PARA APRESENTAR UM BOM MATERIAL, HEIN ;-)
  • E, CASO O PRESTÍGIO DA MÍDIA AINDA NÃO TENHA LHE ALCANÇADO E VC NÃO ACHE QUE VALE A PENA O ESFORÇO DE FAZER UMA TIRINHA, A GENTE NÃO SE CONSTRANGE SE VC ENVIAR, PELO MENOS, UM FELIZ ANIVERSÁRIO ESCRITO NO GUARDANAPO COM SEU NOME ASSINADO. PODE APOSTAR QUE VAI PARA O MURAL TAMBÉM!
  • MAIS IMPORTANTE QUE A QUALIDADE TÉCNICA DAS ARTES, É A CONSIDERAÇÃO DOS COLEGAS DE PROFISSÃO PARTICIPANDO, NEM QUE SEJA DE FORMA SIMPLES, MAS PARTICIPANDO.

E essa é a tira do RUBÃO, que não tinha nem o direito de ficar de fora dessa, e serve também pra animar a galera a prestigiar o nosso mural!

Arte de Rubens Junior

Não é uma competição! Iremos inserir TODAS as artes enviadas neste mural histórico e seu trabalho aparecerá ao lado de grandes nomes dos quadrinhos, além de divulgarmos estas artes de várias formas durante todo o ano! Nos honre com sua participação! Veja AQUI algumas artes já enviadas!

ENVIE SUA ARTE COM SEU NOME, FONE E LINK DO SEU SITE/BLOG PARA

Pois bem, já que era inviável realizarmos um mega evento para comemorarmos este aniversário, os astros e estrelas o fizeram para nós. No mesmo dia 4 de fevereiro, haverá o 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI, premiando os melhores quadrinistas de 2011 (clique aqui e saiba mais detalhes sobre a premiação). A premiação terá início às 16h, na Av. Paulista nº 2439, em São Paulo e, logo ao terminar, poderemos comemorar nossa festinha na pizza/bar próxima ao local. Não poderia ser melhor! Compareça no evento e comemore conosco! Confirme sua presença aqui!


Muito obrigado a todos que acompanham e participam da nossa mídia aqui pelo blog, pelo youtube, pelo twitter e, agora em 2012, pelo facebook também! Valeu mesmo pelo carinho, pois é essa interatividade que nos inspira a construir uma mídia cada dia melhor!

Grande abraço e aguardamos ansiosos pela sua arte!
Atenciosamente, Rubens Junior, André Alves e Jorge Hata.

2 comentários:

  1. Arte de Célio Barbosa ficou bem bolada !!

    parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Essa arte que do Célio é só uma parte da hq que ele nos enviou como homenagem. Mas ficou tão legal e resumiu tão bem nossa comemoração, que estamos usando como banner do nosso aniversário. Confira a arte inteira e outras artes do mural neste endereço: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.258252597575846.64140.257029351031504&type=3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...