terça-feira, 13 de setembro de 2011

JUN: NASCEM AS PRIMEIRAS PALAVRAS

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter


Embora eu já tenha idealizado muito do personagem e suas histórias, ainda não havia parado para colocar o texto no papel. Mas, um breve momento de insônia trouxe um belo momento de inspiração, e comecei a escrever o prólogo, algumas idéias e as primeiras histórias de Jun. Segue abaixo apenas um trecho do muito que foi escrito:

"Esperei muito tempo para vislumbrar o sucesso da sociedade na luta contra seus próprios males. Mas enxerguei apenas ela se asfixiar em seu próprio egoísmo e nas atrocidades que o acompanham, destruindo tudo e todos ao seu redor em benefício de suas próprias vaidades. Basta. Chegou o tempo de abandonar este sistema falido que a sociedade adotou e tudo aquilo que não é vida, e viver apenas do que é puro e natural ao homem e ao ambiente em que ele convive. Nenhuma mácula alcançará meu coração e ninguém corromperá meu habitat. Aceitei a incumbência que todos nós deveríamos aceitar: cuidarei dos derredores de onde vivo e protegerei esta harmonia com toda virtude que esta vida me oferecer. Finalmente entendo meu passado e aceito meu destino. Meu nome é Jun, e eu sou um Ninja."

Veja todos os posts sobre JUN aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...