quinta-feira, 26 de abril de 2012

OS VINGADORES | COMO SERIA ESTE FILME EM DÉCADAS ANTERIORES???

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter

ANOS 90

Com efeitos especiais proporcionando infinitas possibilidades, e os quadrinhos finalmente no topo das bilheterias, hoje qualquer adaptação de hqs para cinema é viável. Por mais mirabolante que seja a história, a credibilidade atual convence até os melhores atores de Hollywood a participarem destas super produções. Os Vingadores é a maior prova disso, prometendo ser a maior e melhor de todas as adaptações de hqs para as telonas até hoje. O elenco milionário, as fotos e videos confirmam esse fato.

Mas nem sempre foi assim. Houve a época (felizmente ultrapassada) em que as hqs eram vistas apenas como entretenimento supérfulo, e nenhum estúdio ou atores de alta categoria se prestavam a protagonizar super-heróis, pelo medo do provável papel de ridículo. O que era um medo bem embasado, já que muitos bons atores realmente passaram vergonha em adaptações trash, de baixíssima categoria.

Baseado nos atores que fizeram sucesso ao longo dos anos, confira os posters de como provavelmente seria o filme dos Vingadores nas últimas décadas:

ANOS 20

ANOS 30
ANOS 40
ANOS 50
ANOS 60
ANOS 70
ANOS 80
ANOS 90
2000

Finalmente essa época passou, o tempo de zombaria já se foi, e hoje podemos desfrutar de muitas adaptações para cinema que fazem juz às obras originais em quadrinhos. Que esta época dure e melhore cada vez mais!

Confira matéria original neste link.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...