sábado, 3 de setembro de 2011

DC NOVOS 52 | SUPERBOY

Roteiro: Scott Lobdell
Ilustração: RB Silva e Rob Lean
Capas: Eric Canete

Eles pensavam que ele era apenas um experimento cultivado a partir de uma combinação de DNA kryptoniano com humano, o clone não era mais que um conjunto de dados para os cientistas do Projeto Nowhere. Mas quando o escopo de seus poderes impressionantes foi revelado, ele se tornou uma arma mortal! Agora a questão é: pode um clone desenvolver uma consciência?

4 comentários:

  1. n gostei mt desse visual do superboy n...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tb achei estranho... o antigo Conner era bem mais maneiro com a camisa preta e o simbolo vermelho esse ta magrelo... =(

      e o visual da moça maravilha ta esculhambado pra cassete... os titãs v3 não deviam ter acabado

      Excluir
  2. Nossa esse Superboy ta muito inseguro de si mesmo seila ta estranho mais ta legal por um certo ponto , a moça maravilha ou ta super legal bonita =] eo melhor aquele jeito marrento dela kkk super legal , superboy devia ser mais forte tipo se ele ficar super confiante ele perde a defesa natural dele muito estranha esse negocio. bem essa e minha opiniao =] OTIMO SITE BRIGADAO AE!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse Superboy ele tá com poderes diferentes a Tele sinésie tactil era uma coisa que ficava curioso desde o antigo Superboy das HQs da Morte e o Retorno do Superman.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...