quarta-feira, 6 de abril de 2011

CONAN | O BÁRBARO | ESTRÉIA 19/08/2011

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter





Um dos personagens mais amados do mundo dos quadrinhos e, com certeza, o mais bárbaro de todos. Depois de muitos anos de ansiosa espera, o cimério mais invocado do mundo ganhou nova versão no cinema. Mas, infelismente, nada do que foi divulgado até hoje sobre o filme conseguiu agradar o público. Segue trailer:













  • Desde o primeiro cartaz divulgado anunciando o filme para 2009, a imagem já não era das melhores. O porte físico e a espada pareciam uma cópia dos filmes antigos do Arnold e, como Arnold é insubstituível, fica óbvio de que seria preciso algo totalmente diferente, para evitar comparações nas cópias mal feitas. De qualquer forma, o cartaz criou grandes expectativas para o filme, simplesmente porque Conan é o cara, todo mundo quer vê-lo nos cinemas novamente.



  • Após algum tempo, divulgaram o ator que interpretaria o bárbaro. Foi outra surpresa ruim. Ninguém curtiu muito nem a aparência do ator, nem o fato de ele ser um péssimo ator. Porém, os produtores tem a justificativa de que, quando o primeiro Conan saiu nos cinemas, Arnold também é, não "era", Arnold é um péssimo ator, embora a aparência do Arnold, tanto facial quanto porte físico, sempre tenham agradado o público. No final das contas, pelas fotos e pelo trailer deste novo filme, o ator realmente deixou a desejar. Mesmo tendo ficado óbvio que os produtores tentaram criar um Conan muito mais bárbaro que o antigo, com uma anatomia e comportamento muito mais rústico, este novo Conan parece um mongol quando fala, além de ser moooito mirradinho fisicamente. Precisa malhar mais, nenê.. o cimério tem que ser um quadrado ambulante.
  • Este trailer/teaser também ficou ridículo. Mostra umas imagens que não dizem nada e, como o protagonista não impressiona muito, este video só foi mais um balde de água fria nos fãs.
Resumindo, de todas as estréias dos quadrinhos no cinema este ano, só por um milagre este Conan irá escapar de um grande fiasco. O que é triste saber pois, pelos posts mais visitados do meu blog, os do Conan (que são poucos) sempre estão entre os mais visitados. O que deixa evidente que, pelo menos aqui no Brasil, talvez, de todos os heróis, o Conan seja um dos mais aguardados. Mas, como dizem, a esperança é a última que morre. E, neste caso, "haja esperança!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...