segunda-feira, 4 de abril de 2011

LANTERNA VERDE | ESTRÉIA 19/08/2011 | ARTIGO COMPLETO COM TRAILERS, POSTERS E FOTOS

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter


Direção: Martin Campbell
Roteiro: Greg Berlanti,Marc Guggenheim,Michael Green
Elenco: Angela Bassett (Dra. Amanda Waller), Blake Lively (Carol Ferris), Tim Robbins (Senador Hammond), Peter Sarsgaard, Ryan Reynolds (Hal Jordan), Mark Strong, Temuera Morrison (Abin Sur),Jon Tenney (Martin H. Jordan)

Após anos permitindo que seus heróis fossem destroçados por péssimas produções no cinema, a Marvel e DC finalmente valorizaram este veículo de mídia e fizeram o que nós, fãs, esperávamos a muito tempo: QUE ELAS PRODUZISSEM SEUS PRÓPRIOS FILMES!

Após esta decisão, tudo mudou. Os filmes de seus super heróis ganharam atenção mundial, trazendo não só os fãs de quadrinhos ao cinema, mas os fãs de cinama aos quadrinhos. Com isso a Licenciadoras de Comics lançaram novas publicações sobre as origens de seus super heróis, para que os novos fãs se adaptassem rapidamente ao universo dos quadrinhos. Hoje, estamos todos felizes! Podemos aplaudir os filmes de X-Men (o 2º é o melhor), Homem-Aranha (menos o 3º), Homem de Ferro, Hulk (tá bom, o segundo ficou bem melhor), entre outros. Embora alguns tenham errado feio como Demolidor, Elektra, Justiceiro, (com John Travolta), Superman - O Retorno, entre outros, é legal saber que, quando nós não aprovamos o resultado, eles estão refazendo os filmes - como no caso do Hulk e do Justiceiro. Agora as Licenciadoas estão rindo a toa com a renda desta mídia (que é bem maior que a renda dos quadrinhos) e nós podemos finalmente aguardar esperançosos nossos heróis preferidos em boas adaptações no cinema, com bons atores, efeitos especiais decentes e, principalmente, roteiros originais da Marvel, DC, Image, etc.


No meu caso, uma de minhas maiores esperanças será atendida este ano, com o filme do LANTERNA VERDE.



















Desde pequeno, este é um de meus heróis favoritos. Como poderia não ser, já que seu poder é ilimitado e infinitamente criativo! Nunca se sabe como ele irá vencer o mal, ele pode criar qualquer coisa! Não tem como não curtir este personagem. Infelismente, no Brasil, suas histórias nunca foram muito famosas. Mas os desenhos dos Super Amigos da Hanna-Barbera eram suficientes para eu curtir meu personagem favorito (da época). Com a criação de Wolverine e muitas melhorias em outros heróis, hoje Lanterna Verde não está mais em primeiro no meu ranking pessoal, mas ainda está entre os top 5.

Como antigamente os efeitos especiais eram totalmente limitados (dificultando até fazer o Super-Homem voar), ninguém nunca arriscou fazer um filme solo do Lanterna Verde, para não passar vergonha com a produção. Mas a tecnologia melhorou, tudo mudou, e agora ele está chegando com tudo! Em seu primeiro filme solo, o Lanterna Verde tem tudo para arrebentar! Veja abaixo os trailers e diga se já não arrepia:






Curti muito o ator escolhido para protagonista. Muitos não o conhecem, pois a maioria de seus filmes são comédia água com açúcar, dignas de Sessão da Tarde. Mas suas atuações sempre foram muito boas, e foram lhe garantindo crédito em melhores produções e diferentes gêneros. O nome dele é Ryan Reynolds e ele já atuou em Blade Trinity, e X-Men Origens: Wolverine (como Deadpool). E, com esta idéia de fazer um Hall Jordan irônico e meio irresponsável, o personagem criou um clima cômico no filme perfeito para este ator.

Para vc ter uma idéia desta grande expectativa que os fãs (principalmente americanos), em uma coletiva sobre o filme organizada pela Comic Con em 2010, um menininho pede para o ator Ryan Reynolds recitar ao vivo o juramento do Lanterna Verde. Mesmo meio encabulado, o ator atende o pedido e a galera vai ao delírio. A carinha de felicidade do menino é impagável!. Confira:




No Scream Awards 2010, o filme do Lanterna Verde leva a estatueta de filme mais esperado do ano. O prêmio em si é mais para entreter o público adolescente, mas a entrada que produziram para Ryan Reynolds receber o prêmio valeu um lugarzinho aqui no post:




O site do filme também está show! Com muitas cenas do filme durante a navegação e várias imagens e informações para baixar, o site tem uma sessão especial: GREEN LANTER CREATOR. Neste link vc tem a opção de criar sua própria Tropa dos Lanternas Verdes. Segue abaixo alguns exemplos que fiz:



Com estréia prevista para 19 de agosto deste ano, os trailers e os produtores já fizeram o papel deles, criando grande expectativa para o lançamento do filme. Basta que o roteiro e a dinâmica do filme contem uma boa história, que nos traga depois a grande expectativa de uma bela continuação.

IN BRIGHTEST DAY, IN BLACKEST NIGHT, NO EVIL SHALL ESCAPE MY SIGHT!
LET THOSE WHO WORSHIP EVIL'S MIGHT, BEWARE MY POWER:
GREEN LANTERN'S LIGHT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...